Páginas

Gabaritos - Inglês - 3º ano





Livro página 117





📍 Lesson 8- Let's Play Outdoors!- Livro página 102 e 103- Atividade Prática 




📍 Lesson 8- Let's Play Outdoors!- Livro página 101- Resposta Pessoal- Respondemos essa questão oralmente sobre o "fair play" ( conformidade com as regras estabelecidas de um esporte, ramo de negócios, jogo limpo).



📍 Lesson 8- Let's Play Outdoors!- Livro página 100







📍 Lesson 8- Let's Play Outdoors!- Livro página 99






📍 Lesson 8- Let's Play Outdoors!- Livro página 98- Resposta Pessoal




📍 Lesson 8- Let's Play Outdoors!- Livro página 97





📍 Lesson 8- Let's Play Outdoors!- Livro página 96





📍 Lesson 8- Let's Play Outdoors!- Livro página 95






📍 Lesson 8- Let's Play Outdoors!- Livro página 94




📍 Lesson 8- Let's Play Outdoors!- Livro páginas 92 e 93- Somente apresentação do vocabulário novo das atividades que podemos fazer ao ar livre.



📍 Lesson 7- Let's Play Indoors!- Livro página 91- Ainda não fizemos as atividades dessa página.



📍 Lesson 7- Let's Play Indoors!- Livro página 90- Somente leitura do diálogo e do texto.



📍 Lesson 7- Let's Play Indoors!- Livro página 89




📍 Lesson 7- Let's Play Indoors!- Livro página 88- Resposta Pessoal.



📍 Lesson 7- Let's Play Indoors!- Livro página 87




📍 Lesson 7- Let's Play Indoors!- Livro página 86





📍 Lesson 7- Let's Play Indoors!- Livro página 85




📍 Lesson 7- Let's Play Indoors!- Livro página 84






📍 Lesson 7- Let's Play Indoors!- Livro páginas 82 e 83- apresentação do vocabulário novo sobre brincadeiras que realizamos dentro de casa.



📍 Lesson 7- Let's Play Indoors!- Livro página 80 e 81- Páginas de abertura da Unit 4- Fun Time.


📍 Lesson 6- Places in the city!- Livro página 79

- Resposta Pessoal.



📍 Lesson 6- Places in the city!- Livro página 78- 

- Atividade oral, somente para analisar as imagens e responder perguntas relativas as imagens.



📍 Lesson 6- Places in the city!- Livro página 77





📍 Lesson 6- Places in the city!- Livro página 76





📍 Lesson 6- Places in the city!- Livro página 75


👉 Ainda não realizamos as atividades da página 75.



📍 Lesson 6- Places in the city!- Livro página 74- Resposta Pessoal


Sugestões de respostas para completar a frase: 

- I'm at school.

- I'm at home.




📍 Lesson 6- Places in the city!- Livro página 73




📍 Lesson 6- Places in the city!- Livro página 72







📍 Lesson 6- Places in the city!- Livro página 71








📍 Lesson 6- Places in the city!- Livro página 70.






📍 Lesson 6- Places in the city!- Livro páginas 68 e 69 apresentação do vocabulário novo sobre lugares da cidade.






Gabarito das atividades do dia 16/09/2021.



📍 Lesson 5- It's Time For Lunch!- Livro página 62






📍 Lesson 5- It's Time For Lunch!- Livro página 63





📍 Lesson 5- It's Time For Lunch!- Livro página 64

👉  Nessa página os alunos deveriam escolher nove alimentos dos que estão listados no boxe e ilustrados na folha do caderno e deveriam escrever na cartela o nome dos alimentos escolhidos em inglês, pensando no que costumam comer no almoço. ( Resposta Pessoal)





Gabarito das atividades do dia 09/09/2021.



📍 Lesson 5- It's Time For Lunch!- Livro página 61






📍 Lesson 5- It's Time For Lunch!- Livro página 60






📍 Unit 3- Day By Day- Lesson 5- It's Time For Lunch!


👉 Livro páginas 58 e 59 - Apresentação do vocabulário novo sobre alimentação.


👉 Livro páginas 56 e 57 - Abertura da unidade 3.




📍 Lesson 4 - Be Nice! Páginas 54 e 55- Não realizamos as atividades ainda.





Gabarito das atividades do dia 02/09/2021.




📍 Lesson 4 - Be Nice! Página 53- Resposta Pessoal e atividade de áudio.




📍 Lesson 4 - Be Nice! Página 52





Gabarito das atividades do dia 26/08/2
021.



📍 Lesson 4 - Be Nice! Página 51








📍 Lesson 4 - Be Nice! Página 50






📍 Lesson 4 - Be Nice! Página 49 







Gabarito das atividades do dia 19/08/2021.


📍 Lesson 4 - Be Nice! Página 48- 





📍 Lesson 4 - Be Nice! Página 47- 

Apresentação de adjetivos (short x tall).




📍 Lesson 4 - Be Nice! Páginas 44, 45 e 46.

Somente apresentação do vocabulário novo sobre " school supplies".



📙📙📙📙📙📙📙📙


Gabarito das atividades do dia 12/08/2021.



Lesson 3 - A Special Day at School Página 42






Lesson 3 - A Special Day at School Página 41






Correção da atividade de revisão da atividade avaliativa dia 08/07/2021.










Lesson 3 - A Special Day at School Página 40






Lesson 3 - A Special Day at School Página 39






Lesson 3 - A Special Day at School Página 38






Lesson 3 - A Special Day at School Página 37





Lesson 3 - A Special Day at School Página 36- Na primeira atividade as crianças precisavam pegar os adesivos no final do livro dos meios de transporte. ( Stickers- Lesson 3 - A Special Day at School)

school bus= ônibus escolar                            car= carro

bike= bicicleta                                                rollerblades= rollerblades

skateboard= skate                                         plane= avião

subway= metrô                                              train= trem 




Lesson 3 - A Special Day at SchoolPáginas 34 e 35 -  Apresentação do vocabulário novo sobre meios de transporte.




Unit 2- School TimePáginas 32 e 33 - Abertura da unidade 2.



_____________________________________________



Correção das Atividades das folhas


Folha dia 27/05/2021



Folha dia 20/05/2021



Folha dia 15/04/2021

Na atividade 4 as crianças deveriam desenhar e colorir uma flor amarela e vermelha.





Folha dia 25/03/2021



Folha dia 18/03/2021



Folha dia 11/03/2021




Folha dia 04/03/2021


Folha dia 25/02/2021


______________________________________


Lesson 2- It's ten o'clock-  Gabarito Página 31 - Na segunda atividade as crianças deveriam desenhar uma atividade que elas fazem junto com o avô ou com a avó. 







Lesson 2- It's ten o'clock-  Gabarito Página 30- As crianças deveriam observar as imagens e responderem as perguntas oralmente.



Lesson 2- It's ten o'clock-  Gabarito Página 29- Atividade número 6 as crianças deveriam colar o adesivo do relógio e os ponteiros ( que estão no final do livro) no horário que eles escolhessem e deveriam falar o horário em inglês. ( Resposta Pessoal).



Lesson 2- It's ten o'clock-  Gabarito Página 28




Lesson 2- It's ten o'clock-  Gabarito Página 27





Lesson 2- It's ten o'clock-  Gabarito Página 26





Lesson 2- It's ten o'clock-  Gabarito Página 25






Lesson 2- It's ten o'clock-  Gabarito Página 24






Lesson 2- It's ten o'clock-  Gabarito Página 23






Lesson 2- It's ten o'clock-  Gabarito Página 22

Nessa atividade as crianças precisavam pegar os adesivos do final do livro ( Stickers-Lesson 2- It's ten o'clock) para completarem as colunas.

day= dia                            night= noite                            lake= lago

sea= mar                           rain= chuva                          rainbow= arco-íris 

sky= céu                            stars= estrelas                     moon= lua

sun= sol                             clouds= nuvens                   beach= praia

flower= flor                         tree= árvore                        water= água


                               ____________________________________


Lesson 2- It's ten o'clock - Página 20 e 21 - Vocabulário novo sobre elementos da natureza.



Lesson 1- My Family - Página 19- Música sobre a família.




Lesson 1- My Family -  Gabarito Página 18







Lesson 1- My Family -  Gabarito Página 17







Lesson 1- My Family -  Gabarito Página 16







Lesson 1- My Family -  Gabarito Página 15







Lesson 1- My Family -  Gabarito Página 14






Lesson 1- My Family -  Gabarito Página 13







Lesson 1- My Family -  Gabarito Página 12






Lesson 1- My Family - Páginas 10 e 11-  Apresentação do vocabulário sobre os membros da família.  


Unit 1- Family Time- Páginas 8 e 9-  Abertura da unidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário